PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Idoso cai de uma altura de três metros ao tentar fechar janela de casa

Publicado em: 23/02/2020

Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados

Um idoso ficou ferido após cair da janela da casa dele, no bairro Tingui, em Curitiba, na tarde deste sábado (22). Ele caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros e teve ferimentos moderados. 

A enteada dele disse à Banda B que ele estaria embriagado quando chegou em casa, na rua Rua Brasílio Bacellar Filho. ” Não sei como não quebrou o pescoço, pois a janela é muito alto e ele ‘voou’. Sempre to avisando que a janela é alta, para ele cuidar. Mas ele escuta. É alcoólatra, não tem família, é aposentado”, disse. De acordo com o cabo Pereira, do Corpo de Bombeiros, há suspeita de que ele tenha quebrado o braço. “Mas estava estável, com suspeita de fratura no membro superior e alguns cortes”, relatou.

Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Idoso cai de árvore

Outra ocorrência atendida pelos bombeiros foi de um idoso, de 60 anos, que caiu de uma árvore, na rua Vitorino Fracaro, no bairro Canguiri, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo o cabo Lima, que prestou socorro à vítima, a queda de, aproximadamente, 3 metros de altura aconteceu quando o idoso podava a árvore . “A princípio está estabilizado. Numa poda de árvore, sem equipamento de segurança, o risco de queda e uma lesão grave é alta. Ele teve sorte”, relatou.

Ele também foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE