PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBIPORÃ: Polícia suspeita de crime passional em duplo feminicídio

Publicado em: 21/07/2022

A polícia não descarta suspeita de crime passional no assassinato de duas mulheres na madrugada desta quinta-feira (21) em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. As vítimas identificadas como Andrea Sabino, de 49 anos, e Rebeca Kapusta, 24, foram executadas com tiros dentro de uma casa, onde também funcionava um terreiro.

Inicialmente chegou-se a cogitar crime de intolerância religiosa. Agora, a polícia já descartou essa hipótese depois que uma denúncia deu conta de que o duplo feminicídio possa ter relação com o término do relacionamento de Rebeca.

A linha adotada pela Polícia Civil é de que o suspeito dos assassinatos seja um ex-namorado da jovem, que não aceitando o fim do relacionamento invadiu a casa para matar Receba, mas pode ter confundido as mulheres, e com isso matou as duas.

Um bebê de quatro meses sofreu um ferimento em uma das mãos e foi levado ao hospital. A criança estava no colo de Rebeca quando o assassino chegou.

A polícia já tem informações sobre a identificação do suspeito e, conforme o delegado Vitor Dutra, responsável pelo caso, a prisão pode ocorrer em breve.

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE