PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBIPORÃ: Polícia Militar apreende metralhadora

Publicado em: 31/05/2022

Informações repassadas a PM davam conta de que criminosos estariam reunidos acertando detalhes para atacar traficantes rivais.

Na manhã da segunda-feira (Ontem 30/05), após a equipe do Serviço de Inteligência da PM em Ibiporã, receber informações de que indivíduos fortemente armados iriam atentar contra a vida de outros indivíduos rivais pela disputa do tráfico de drogas e por vingança pela morte de um integrante desse grupo, hoje (31/05) eles estavam em reunião em uma residência no bairro Miguel Petri. 

A equipe se deslocou até a rua Masthaha Isso Neto, para averiguação e já de fronte à residência, a equipe visualizou um homem, que ao ver a presença da viatura, correu para um matagal que fica aos fundos da residência. 

Diante da situação foi tentada a abordagem, porém não logrou êxito em localiza-lo, e nas buscas no matagal onde o homem correu, foi localizado em um saco preto, uma arma de fogo tipo metralhadora de fabricação argentina, calibre 9mm, com capacidade para 40 munições. Diante do fato, o armamento foi recolhido e encaminhado para delegacia de ibiporã.

Fonte: Londrina News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE