PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBIPORÃ: Jovem de 19 anos morre após ser atropelada por moto na BR-369

Publicado em: 02/06/2022

Uma jovem de 19 anos morreu no hospital horas depois de ser atropelada por uma moto na BR-369 em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. O acidente aconteceu pela manhã na entrada da cidade.

A vítima identificada por Camily Rodrigues dos Santos estava na garupa de uma motocicleta junto com seu companheiro, quando um automóvel GM Vectra fechou o casal em uma ultrapassagem irregular.

Com a manobra do carro, os dois ocupantes da moto sofreram uma queda na rodovia. Na sequência, outra motocicleta que seguia atrás acabou por atropelar Camily, que sofreu ferimentos graves.

O motorista do carro que causou o acidente não parou para prestar socorro. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram o veículo, e serão usadas na investigação e identificação do condutor, que pode responder criminalmente por omissão de socorro.

Socorristas do Siate e o médico do Samu foram até o local para socorrer as vítimas, encaminhadas em seguida ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. O piloto da segunda motocicleta envolvida também sofreu ferimentos e foi levado para atendimento médico.

Camily, resgatada em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da tarde. O companheiro dela segue sob observação com ferimentos mais leves. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (03) às 11h em Ibiporã.

Fonte: 24H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE