PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBIPORÃ: Incêndio que consumiu as instalações de mercado no centro, deixa feridos Veja o vídeo

Publicado em: 21/03/2022

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Supermercado Montana, localizado no Centro de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina.

O fogo começou na tarde desta segunda-feira (21/03) quando o supermercado estava aberto. Havia funcionários e clientes no interior do estabelecimento no momento do incidente.

Rapidamente, as chamas dominaram todo o local, que ficou completamente destruído. A reportagem apurou que a estrutura do teto desabou durante o incêndio, e os bombeiros precisaram isolar a área ao redor do supermercado, por risco de novos colapsos.

Equipes dos Bombeiros de Ibiporã e de Londrina atuam no combate ao fogo. A princípio, a informação é de que três pessoas ficaram feridas; O dono do supermercado sofreu queimaduras ao entrar no local para resgatar uma funcionária. Ele foi levado ao hospital para ser medicado e não corre risco.

Outras duas pessoas foram atendidas por inalação de fumaça, e também estão fora de risco.

Houve pânico e correria no início do incêndio. As labaredas atingiram grande altitude e a fumaça tomou conta do céu de Ibiporã na tarde ensolarada desta segunda. O supermercado é um dos mais tradicionais da cidade, e tem grande movimento em horário comercial.

Felizmente, a loja foi evacuada a tempo de evitar uma tragédia, apesar dos três feridos. Uma equipe da Defesa Civil deve avaliar a estrutura, que possivelmente será interditada.

 

Fonte: Informações 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE