PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBIPORÃ: homem morre em confronto com PM dentro de casa com posse de arma e drogas

Publicado em: 07/01/2022

Um homem de 29 anos morreu no final da noite de quinta-feira (6) após confronto com a Polícia Militar em uma residência na rua José Mendes Filho, no Jardim Ouro Verde, em Ibiporã.

A PM foi até a casa para uma abordagem, mas o suspeito estaria armado e teria atirado contra os policiais.

Ele foi baleado e morreu no local. Siate e Samu chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito sem tempo para o socorro médico.

No local, a polícia localizou porções de maconha, pinos de cocaína e materiais para embalagem. O homem morto tinha várias passagens pela polícia por roubo e já havia confessado um homicídio.

DINÂMICA DO FATO

De acordo com a PM, a equipe policial realizava um patrulhamento pela rua José Mendes Filho, quando avistou dois elementos que ao perceberem a viatura tentaram se evadir. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos indivíduos, com uma arma em mãos, correu para dentro de uma casa onde foi acompanhado pelos policiais que tentaram realizar uma abordagem. 

Dentro da residência, o homem não acatou as ordens dadas pelos agentes para largar a arma. O criminoso apontou a arma em direção à equipe que reagiu e ele foi baleado. 

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e médico do Samu foram ao local, porém na chegada, o elemento que posteriormente foi identificado como Juliano Antônio Jagielski, já estava em óbito. Com o criminoso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e algumas porções de drogas. 

Conforme apurado, Juliano possuía passagens por roubo, tráfico e autor confesso de um crime de homicídio ocorrido em setembro de 2021, no bairro Bom Pastor em que Diego Nakad (32), foi morto a tiros dentro da própria casa onde morava na rua Ângelo Zani. 

Moradores relataram que o local onde ocorreu o confronto, era comum ver a movimentação de pessoas ligadas ao tráfico de drogas. 

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi recolhido e levado para o IML em Londrina

Fonte: Da Redação - Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE