PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBIPORÃ: Em confronto com policiais militares rapaz de 18 anos morre

Publicado em: 05/07/2022

Jovem estava armado com pistola e já tinha longa ficha criminal. Ele era suspeito de envolvimento em chacina. 

Um confronto com a polícia resultou na morte de um rapaz de 18 anos na tarde desta terça-feira (05) na rua Cianorte no Jardim San Rafael em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina.

egundo a Polícia Militar (PM) o rapaz identificado como Carlos Eduardo do Prado da Silva, conhecido pelo vulgo de “Kadu” estava armado e não obedeceu ordem de abordagem. Na reação ele acabou sendo baleado e morreu.

A polícia informou que uma equipe da ROTAM estava fazendo um patrulhamento no bairro quando Kadu foi observado em atitude suspeita. Uma pessoa relatou que ele havia saído de um matagal portando uma arma de fogo, o que se confirmou.

Socorristas do Siate foram acionados mas nada pode ser feito, já que quando a ambulância chegou ao local o jovem já estava em óbito. Uma pistola .380 e um colete à prova de balas foram apreendidos com o suspeito.

Apesar de ter apenas 18 anos, o rapaz já acumulava várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e ainda é suspeito de ter participação na morte de três homens em frente a um bar em Ibiporã em um crime registrado em março.

 

 

Fonte: Londrina 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE