PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITIENSE É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM CURITIBA

Publicado em: 13/09/2020

Antônio Marcos Montaldi nasceu na cidade de Ibaiti em 1971, filho João Baptista Montaldi e Roberta Montaldi.

Morou com sua família até 1980 entre a Amora Preta e a Amorinha, em seguida mudou para Ibaiti vindo a morar na chácara do Dr. Dirceu Bueno, instalando-se depois em 1982 no Distrito do Campinhos.

Concluiu o 2º grau no Colégio Estadual Aldo Dallago em 1993.

Casou-se em 1994 e desse casamento teve três filhas, Millena de 22 anos, Geovanna com 19 e Nicolly com 15.  

Em 1996 foi para Curitiba como muitos jovens na sua idade, pois acabara de terminar o 2º grau e partiu em busca de melhorar a condição de vida de sua família.

Em menos de um mês morando na capital do estado começou a trabalhar na Electrolux onde foi metalúrgico até 1998 e em seguida na Audi Volkswagen até 2010.

Foi voluntário na campanha do Gustavo Fruet em 2012 e participou da gestão durante 4 anos sendo um ano na Regional da Cidade Industrial de Curitiba e 3 anos na Regional do Bairro.

No fim da gestão, montou a Oficina de Funilaria e Pintura “Los Hermanos” em sociedade com seus irmãos Marcelo e João e agora resolveu, depois de muita conversa em família, tentar disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Curitiba pelo partido Democrata Cristão 27, é conhecido como Marcos Montaldi – Pé Vermelho, entre os curitibanos.

Assim como todos ibaitienses que estão fora de sua cidade Natal, seu sonho é voltar um dia a vir morar em Ibaiti, mas enquanto isto não acontece, Marcos Montaldi pede a todos os amigos que enviem aos seus parentes moradores na capital, este pedido de ajuda, para que tenhamos o orgulho de termos um pé vermelho na Câmara de Vereadores de Curitiba.

Fonte: A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE