PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Vem aí a entrega do Certificado de Qualidade aos melhores de 2021

Publicado em: 12/12/2021

Acontecerá neste mês de dezembro o evento mais esperado na cidade de Ibaiti e se realizará no dia 16, uma quinta-feira às 20:30 hrs no Ipê Clube.

Se trata da cerimônia de entrega do “Certificado de Qualidade” da Ângulo Pesquisas aos profissionais e empresários de Ibaiti em 2021 que se destacaram como os melhores do ano.

A  Ângulo Pesquisas que está a 24 anos atuando no mercado, presente em mais de 10 estados, sendo sinônimo de qualidade e excelência em seus resultados e de sucesso nos eventos que realiza.

Como é referência em pesquisas e levando ao conhecimento público a veracidade das opiniões e questionamentos, sempre procura inovar e diferenciar os eventos que realiza, o “Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial”.

Traz ainda muitos artistas e personalidades de nível nacional e internacional, agitando e marcando nos calendários sociais das cidades como um dos eventos mais aguardados por todos, sendo considerado em várias cidades como o “Evento do Ano” devido a longevidade que realiza.

Este ano foi contratada a modelo ex-BBB, Tatieli Polyana que fará a entrega dos certificados, bem como a recepção a todos os presentes.

Fonte: A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE