PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Vacinas aplicadas até ontem (16/02 - Terça Feira)

Publicado em: 17/02/2021

A Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Vigilancia Epidemiologica informa á população que a quantidade de vacinas aplicadas até o dia 16 de fevereiro de 2021 e os grupos em fase de vacinação: pessoas com 90 anos ou mais, profissionais de saúde para a segunda dose de acordo com a data anotada na carteira de vacinação.

VEJA O GRÁFICO: 

Ibaiti já vacinou mais de 700 pessoas contra a Covid-19

 
Ibaiti já vacinou mais de 700 pessoas contra a Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Ibaiti aplicaram até a tarde desta terça-feira (16), 721 doses das vacinas contra a Covid-19.

Foram vacinados 593 profissionais da Saúde, 67 idosos, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência (asilo) e 61 idosos com 90 anos ou mais.

A vacinação em Ibaiti começou no último dia 19 de janeiro. Os médicos Dr. Pergentino de Mello Neto, de 72 anos e João Roberto Forchesato de 74 e a técnica em enfermagem Sueli Teixeira da Silva de 63 anos, foram as três primeiras pessoas vacinadas contra a Covid-19 no município. Eles fazem parte do grupo de mais de 100 profissionais que atuam na linha de frente nas unidades hospitalares do município. Os profissionais receberam a primeira dose do imunizante na Unidade de Triagem/Teste e Tratamento de Covid-19.

Antônio Pereira dos Santos de 94 anos e Maria das Dores de Matos de 88, foram os primeiros idosos a receberem o imunizante em Ibaiti. Eles fazem parte do grupo de pessoas abrigadas em asilos como o Lar São Vicente de Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde se concentra agora na vacinação do grupo de pessoas com 90 anos ou mais.

Fonte: Site da Prefeitura - Portal Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE