PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Sessão Solene da Câmara homenageia 74 anos de emancipação politica, entrega de títulos e lançamento de livro

Publicado em: 05/11/2021

Em Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Ibaiti fez a entrega de Títulos de Cidadão Honorário, Honra ao Mérito e Cidadão Benemérito. A solenidade aconteceu no plenário seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde-OMS e decretos.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Lei. A solenidade que já faz parte do calendário de todos os anos em comemoração ao aniversário do município, os vereadores, prefeito e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que contribuíram e contribuem, através de seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município.

A honraria se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo de Ibaiti a inestimáveis serviços prestados pelas personalidades ao município e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Participaram o prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, o deputado estadual Alexandre Curi, o deputado estadual Mauro Morais os vereadores e convidados.

Durante a sessão aconteceu o lançamento do livro Ibaiti Uma História, de Gilson Sarrafho.

A obra conta fatos que marcaram a história do município desde os primeiros moradores, trazendo relatos, reportagens de revistas, jornais da época e documentos oficiais.

Fonte: Da redação - Informações IP

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE