PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Programa “VALORES DE NOSSA TERRA” volta a ser exibido

Publicado em: 03/07/2021

Depois de algum tempo sem ir ao ar, voltou na noite de ontem (02/07) o programa “VALORES DE NOSSA TERRA” que é apresentado pelo comunicador Sidinei Róbis.

No palco estavam alguns atores do filme Pistoleiro Solitário (Assalto ao Banco), Zezão Cowboy, Paulo Dias, Alfred e Dani e o próprio apresentador que interpreta o padre George, do qual este repórter que escreve esta matéria (Carlos Zapata) é o Xerife Denver, escritor do filme, juntamente com José (Joe - Ajudante do Xerife).

As atrações de ontem à noite foram  várias com os cantores Wel Lima (Canção: "Fernanda" composição Dr. Hermes), Dudu Marodin, Gabriela Azevedo (composição dela mesma), Diego Martins (Ex integrante do Dê-lhe Gaita) e agora arrisca (segundo ele) carreira solo, Diego Martins e Grupo Novos Caminhos e Leandro Correa e Ailson.

As outras atrações que seguiram foram, depoimento do prefeito de Ibaiti Antonely de Carvalho, e as entrevistas com Gilson Sarrafo (Diretor do Museu de Ibaiti), Alfred, Paulo Dias e com Daniele Thomaz, a nossa concorrente do Concurso Gata da Bola 2021, e que acabou a primeira etapa em 3º lugar, vejam a matéria em: https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/ibaiti-a-modelo-e-atriz-da-cidade-que-participou-de-concurso-promovido-pelo-sbt-fica-em-3-lugar

O programa pode ser assistido pelo You Tube no link: https://www.youtube.com/watch?v=2kIE91YNFzc&t=1772s

A equipe técnica é composta por Zeca Andrade, Wesley, Marcos Delfino e Diego Martins

Fonte: A Voz de Ibaiti e Região

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE