PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Programa Amor Exigente, Mãos Acolhedoras realiza primeira reunião

Publicado em: 06/02/2021

A primeira reunião do “Amor Exigente”, ocorrida  na noite desta 6ª feira (05/02) reuniu pessoas e entidades preocupadas e envolvidas em auxiliar famílias vulneráveis. Mesmo com a pandemia e tomando todas as medidas de segurança, o evento aconteceu no Salão da Paroquia Sto. Antônio de Pádua.

Depois de oração que similou as pessoas de mãos dadas, Marilza Mattiolli, maior incentivadora do Amor Exigente em Ibaiti, fez a abertura, e explicou importância do órgão na sociedade carente, passando a palavra para a representante da federação Thais Regina, que foi mais a fundo na explanação de como podem ajudar famílias e pessoas que tem problemas de dependência química e drogas, às vezes sem ter a quem recorrer em suas aflições e encontram muito pouco apoio dos órgãos governamentais.

A iniciativa em trazer o Amor Exigente para a cidade de Ibaiti, foi do Conselho da Comunidade e voluntários, e servirá para deixar uma boa semente que espera logo germinar considerando a grande demanda de famílias necessitando de apoio

O encontro reuniu representantes de diversos órgãos, vice prefeitura de Conselheiro Mairinck o Conselho Tutelar, Conselho da Comunidade de Ibaiti, voluntários entre outros.

Agradecimentos a todos pela participação e ao Pe. Valter pelo espaço cedido.

Fonte: A Voz de Ibaiti e Região

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE