PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Prisão de homem com drogas e apreensão de rapaz de 15 anos

Publicado em: 20/11/2020

RELATÓRIO DA POLICIA MILITAR Descrição do fato: Em cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão no combate ao narcotráfico, os policiais militares cercaram a residência do indivíduo alvo da ação, localizada na Área Verde, e, pela fresta da porta, visualizaram o suspeito, 24 anos, embalando as drogas.

Ele estava com pedras de crack nas mãos e na sua frente havia uma porção já embalada, um prato e uma lâmina, qual ele utilizava para fracionar o entorpecente. No chão também havia vários “sacolés” espalhados, usados com embalagem das drogas.

Ainda dentro da casa, os policiais abordaram um menor, 15 anos, conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com criminalidade, sendo encontrado dentro do seu quarto, em cima da sua cama, maconha, dinheiro e duas balanças de precisão.

O segundo alvo dos mandados judiciais foi abordado em sua residência, localizada no Bairro João Edmundo Carvalho, sendo apreendido seu aparelho celular e R$ 401,00.

De acordo com as diligências, este indivíduo deixa as drogas com menor apreendido na primeira ação, todavia, não havendo maior materialidade, somente os objetos citados foram apreendidos.

Resumo:

masculino maior (24 anos) preso;
masculino menor (15 anos) apreendido;

Apreensões:

02 balanças;
01 lâmina para fracionar entorpecentes;
158 gramas de maconha;
28 pedras "crack" e uma porção maior que fracionado renderia mais 30 pedras da droga;
Dinheiro;
e 01 aparelho celular Samsung A51 azul.

 

Fonte: Comunicação Policia Militar

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE