PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Presos recebem visita do Conselho da Comunidade e ganham panetones

Publicado em: 22/12/2021

O Conselho da Comunidade e a Pastoral Carcerária visitaram os apenados da Cadeia Pública de Ibaiti, nesta quarta-feira (22/12) e alem das palavras de conforto e carinho fizeram a distribuição de panetones ao pessoal que leva uma vida muito difícil privados de liberdade, pagando o que devem para a sociedade.

Durante a visita o religiosos, Pe. Luciano da Paróquia Sto. Antonio e o Pastor Danilo Oliveira fizeram palestras e orações que comoveu a todos.

Estiveram presentes Dra. Marilza Mattiolli, Wesley e Ana do Conselho da Comunidade e Creuza Mendes, vice presidente do Conselho da Comunidade e integrante da Pastoral.

Os visitantes foram recebidos pelo coordenador do Depen.

A cadeia pública de Ibaiti conta com uma série de melhoramentos feitos nos últimos meses, como sala de aula, oficina de custura, parlatório para atendimento pelos advogados a seus clientes, alem de melhor distribuição dos presos em suas dependências.

O complexo conta com 105 presos e nenhuma mulher, e a adaptação do imóvel só foi possível com a transferência do 37º DP para outro endereço, tirando dos policiais a obrigação de cuidar de detentos, ficando a cargo do DEPEN PR.

Fonte: A Voz de Ibaiti e Região

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE