PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Prefeitura antecipa pagamento e injeta milhares de reais no comércio local

Publicado em: 21/12/2021

O prefeito de Ibaiti autorizou a antecipação do pagamento da folha do funcionalismo municipal do mês de dezembro, nesta segunda feira (20/12)

O pagamento do salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas que é feito sempre no último dia útil do mês, foi antecipado e ontem mesmo já foi creditado, dando mais conforto e tranquilidade às familias do servidores municipais dias antes do feriado de Natal.

A administração municipal também já havia adiantado o pagamento da segunda parcela do 13º salário no último dia 10 (a primeira parcela foi liberada em junho).

A antecipação do pagamento ao funcionalismo municipal, alem de proporcionar conforto é uma forma direta de injetar um volume significativo de dinheiro no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia do município.

O prefeito Dr. Antonely afirmou que a medida é uma forma de valorizar os funcionários e só foi possível devido ao esforço de toda administração que soube fazer uma projeção econômica exata, permitindo a antecipação dos pagamentos tanto do 13º, quanto aos salários de dezembro.

"A Administração Municipal de Ibaiti mantém os salários dos servidores em dia. Pagamos o 13º salário até o dia 10 de dezembro e agora adiantamos o pagamento de dezembro para esta segunda-feira, dia 20. Isto mostra o nosso compromisso em manter o pagamento dos salários de nossos servidores da ativa, inativos e pensionistas em dia, mesmo com todas as dificuldades que o país passa em decorrência da pandemia. Com planejamento e responsabilidade é possível manter a administração em dia com salários e serviços. Salários em dia valoriza o servidor e movimenta nossa economia", declarou o prefeito.

Fonte: Ass. Imprensa/A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE