Polícia desmonta ponto de tráfico conhecido e prende dois homens em flagrante em Ibaiti
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em uma residência no bairro Sub50. O local, já conhecido entre usuários como ponto de venda de entorpecentes, vinha sendo alvo de denúncias anônimas nos últimos dias e foi identificado pelos moradores como a popular “biqueira do Alexandro”.
Durante patrulhamento pela Rua Carlos Baby, policiais observaram movimentação intensa de pessoas já conhecidas por envolvimento com drogas, entrando e saindo rapidamente do imóvel de esquina. Em determinado momento, os agentes flagraram o morador do local realizando interações típicas da venda de entorpecentes com os usuários.
Ao tentar abordar um dos suspeitos que saía da residência, o indivíduo descartou uma carteira de cigarro e fugiu, não sendo localizado. No entanto, dentro da carteira, foi encontrada uma pedra de crack pronta para consumo, acompanhada de um isqueiro. O mesmo usuário já possui um termo circunstanciado anterior por posse de droga para consumo.
Diante das evidências e da caracterização de crime permanente, os policiais decidiram entrar na residência. Um dos suspeitos correu para dentro da casa ao perceber a aproximação da viatura. Durante a incursão, foi visualizado arremessando uma sacola no forro do imóvel, onde posteriormente foram encontradas 30 pedras de crack, todas prontas para venda.
➡️ BOU nº: 2025/979534
Tenente-Coronel Márcio Jaquetti,
Comandante do 2º BPM.
Disque denúncia: 181 e (43) 99150-0190
"POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!"
Fonte:
Com. Social 2ºBPM
MAIS UM NA CORDA BAMBA?: Conselho de Ética aprova cassação do deputado Renato Freitas na Alep - Alem da invasão da igreja, agora a briga de rua.
GOLPE NO TRÁFICO: BPRv apreende mais de 600 kg de drogas escondidas em fundo falso de ônibus na PR-323
DENTRO DA MANSÃO: A rotina real do motoboy de Atibaia com suas 7 esposas e que terá dois filhos ao mesmo tempo
CARLÓPOLIS: O portal de entrada para o paraíso no "mar" do Norte Pioneiro e na divisa dos estados PR/SP a ponte é o destaque