PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Policiais prendem assaltantes da Fazenda São Joaquim em questão de horas incansáveis de patrulhamento

Publicado em: 19/01/2022

Na data de 18/01, ontem, terça-feira em Ibaiti por volta das 10h50min, após solicitação via central da 3ª CIA relatando um roubo agravado, onde pelo menos 3 indivíduos armados invadiram a Fazenda São Joaquim e renderam os funcionários e demais moradores, os quais foram amarrados e colocados em um dos quartos da residência.

Narram as vítimas que a todo momento eram ameaçados e que os ladrões pediam e procuravam por armas e dinheiro e que após subtraírem os objetos hora mencionados, saíram tomando rumo ignorado.

Diante ao exposto as equipes ALI 2°BPM, ROTAM, RPA iniciaram diligências pela região, onde lograram êxito em abordar um indivíduo que saiu de uma estrada vicinal próxima ao Distrito do Campinhos.

Em busca pessoal foi localizado no bolso do adolescente G.J.R um dos aparelhos celulares roubados, que em seguida em indagações feitas pela equipe, ele relatou que estaria em companhia do adolescente G.dos.S.L, quando a equipe se deslocou até sua residência onde o menor admitiu participação no crime, todavia na casa deste 2º elemento apreendido, estava também o 3º participante, menor e também detido.

Com os 3 detidos em seu poder a equipe se deslocou até o local apontado por eles, onde haviam escondido a camionete subtraída no assalto.

Diante dos fatos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados inicialmente ao pronto socorro para constatação de integridade física e posteriormente a 37ª DRP de Ibaiti para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

No final, 3 adolescente foram apreendidos, e estão aguardando a decisão judicial, informou o delegado Pedro Dini. A Polícia Civil ainda apura a participação de outras pessoas, pois os adolescentes podem ter recebido informações privilegiadas, a chamada "fita dada".  Segundo a Comunicação Social do 2º BPM relata que nem as armas tampouco as jóias roubadas foram encontradas com os menores.

RESULTADO 

Objetos Roubados:

03 aparelhos celular;

02 Notebook;

03 armas de fogo e munições;

Jóias;

Objetos Recuperados:

01 aparelho celular j4 cor preta;

01 veículo recuperado: Ford/Ranger cor azul;

02 aparelhos celular apreendidos;

03 adolescentes apreendidos.

Fonte: Da Redação - Com. Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE