PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI - Polícia Militar dispersa aglomeração no distrito do Campinho

Publicado em: 06/06/2021

Uma operação da Polícia Militar (PM), acabou com uma aglomeração de pessoas no distrito do Campinho, município de Ibaiti na noite deste sábado (05).

Segundo nota da PM, após solicitação por volta das 23h, relatando que motocicletas estariam realizando manobras perigosas no distrito do Campinho, uma equipe de policiais da Agência de Inteligência deslocou primeiramente ao local e identificou aglomeração de pessoas, fazendo uso de bebida alcoólica contrariando o Decreto 7.672 do Governo do Estado do Paraná.

Com o apoio das equipes RPA de Ibaiti e ROTAM foi dada voz de abordagem aos indivíduos e realizada busca pessoal, das buscas nada de ilícito foi encontrado sendo os abordados advertidos quanto ao toque de recolher, bem como a aglomeração sendo dispersada. 

Segundo a PM cerca de 60 pessoas foram abordadas.

Em razão do aumento do contágio da Covid-19 no Paraná e da maior taxa de transmissão do País, o Governo do Estado publicou no último dia (25) o decreto 7.716/21, que amplia ainda mais as medidas restritivas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

As novas regras começaram a vigorar às 5h do dia 28 de maio e valem até as 5h do dia 11 de junho.

As medidas preveem restrição da circulação de pessoas e de venda e consumo de bebida alcoólica em espaços de uso público ou coletivo depois das 20 horas.

O toque de recolher e a lei seca atual vigoram das 20h até as 5h do dia seguinte.

Fonte: Assessoria PMPR/Portal Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE