PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Policia Militar acaba com rave e dispersa aglomeração em distritos do município.

Publicado em: 13/06/2021

RAVE EM SÃO ROQUE DO BUGIU

Na madrugada deste domingo (13/06) a Polícia Militar (PM) interrompeu uma festa rave clandestina que estava sendo realizada em uma chácara no bairro rural São Roque do Bugiu, município de Ibaiti.

Aproximadamente 200 pessoas participavam na festa, e segundo a PM, grande parte delas estavam aglomeradas e sem máscaras, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 02h15, foi possível flagrar um indivíduo em meio aos carros que levava a mão em uma pochete que estava em sua perna, e ao dar voz de abordagem policial, o suspeito tentou se evadir ao perceber a equipe PM.

O suspeito foi contido e em revista pessoal localizado na pochete entorpecente maconha em 19 cigarros artesanais mais outras buchas maiores contendo o mesmo entorpecente que aferiu 26,9 gramas; e na jaqueta em um bolso secreto no lado interno, encontrado mais 18 pinos de cocaína, que aferiu 12,9 gramas.

Enquanto os policiais realizavam a apreensão dos entorpecentes e de um suspeito, a multidão começou a dispersar para o sentido contrário.

Foi apreendido o som que estava realizando a perturbação do sossego, sendo três caixas amplificadoras, e dois jogos de luzes.

O organizador do evento não foi localizado tendo em vista que os frequentadores do local se evadiram em rumo ignorado.

O adolescente apreendido pelo tráfico de entorpecentes foi conduzido para a 37° DRP de Ibaiti, com o entorpecente apreendido, mais o som que estava causando a perturbação do sossego, e por fim dispersada a aglomeração que vinha descumprindo as regras do Decreto Estadual.

AGLOMERAÇÃO NO CAMPINHO

Uma operação da Polícia Militar (PM), acabou com mais uma aglomeração de pessoas no distrito do Campinho, município de Ibaiti no início da madrugada deste domingo (13/06).

Segundo a PM, cerca de 40 pessoas se encontravam em via pública, por volta das 00h30, ouvindo som e consumindo bebida alcoólica, contrariando o Decreto Estadual nº 7893.

Fonte: Amigo da onça que passa informação para um site só

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE