PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Polícia Militar aborda carro com som alto e encontra maconha

Publicado em: 18/01/2022

A Rotam apreendeu maconha em um carro com som automotivo em volume excessivamente alto na madrugada de sábado, 15, em Ibaiti/PR.

A equipe estava em patrulhamento no intuito de atender a solicitação de perturbação proveniente de som automotivo recorrente, quando visualizou um veículo com o som automotivo em volume extremamente alto e suspeitos no interior do carro na rua Dra. Fernandina do Amaral Gentile. Foi dada a voz de abordagem, mas os suspeitos se negaram a descer do veículo, sendo necessário verbalizar várias vezes para que parassem.

A busca pessoal foi feita e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas ao iniciar as buscas no veículo foram localizados diversos pedaços de maconha no porta-objetos e um cigarro parcialmente consumido da mesma substância no banco traseiro do carro.

O veículo estava em mau estado de conservação, com os quatro pneus desgastados e o condutor não possuía CNH.

O carro foi recolhido ao pátio da 3ª CIA PM para regularização. Já os abordados foram identificados, qualificados e encaminhados à sede da 3ª CIA PM para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal.

 

Fonte: N.Com. Social 2º BPM / TnS

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE