PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: PM prende suspeito de tentativa de latrocínio na cidade

Publicado em: 08/05/2021

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira (07), em Ibaiti, um homem suspeito de tentativa de latrocínio ocorrido na última sexta-feira (30), no distrito de Euzébio de Oliveira, município de Ibaiti. Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela justiça, após solicitação da Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia 30 de abril, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, entraram em uma propriedade rural, no distrito de Euzébio de Oliveira, e um dos homens teria efetuado três disparos de arma de fogo no proprietário. A vítima teve os braços e abdômen atingidos pelos tiros, foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas passa bem. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local sem levar nada.

Equipes da PM também cumpriram mandados de busca e apreensão no endereço dos suspeitos na cidade de Figueira, mas nada foi encontrado.

Na operação da manhã de ontem, os policiais receberam informações que o casal envolvido na tentativa de roubo, estaria na cidade de Ibaiti. Após diligências, o suspeito e sua namorada, uma adolescente (também suspeita de participação no crime) foram encontrados e conduzidos para a 37ª Delegacia Regional de Polícia.

A Polícia Militar também apreendeu 23 buchas de cocaína e mais duas porções maiores, pesando 14,8 gramas, além de duas porções de maconha, pesando 18,7 gramas.

Fonte: Redação InformePolicial

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE