PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Operação das polícias encontra celular da mulher que foi estuprada e degolada no Campinho

Publicado em: 02/05/2020

Na manhã deste sábado (02), policiais civis e militares de Ibaiti cumpriram um mandado de busca e apreensão em um endereço no distrito do Campinho.

As equipes policiais após diligências investigativas, apontaram para o referido alvo dando conta de que teria comprado o aparelho celular do autor do latrocínio pertencente à vítima Neusa Rosa de Oliveira ocorrido há uma semana no bairro e que o suspeito também pratica o tráfico de drogas.

Das buscas, foi recuperado e apreendido o aparelho celular da vítima e apreendido também porções de maconha, grande quantidade de dinheiro distribuído em diversas notas de pequenos valores, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas e receptação e se encontra a disposição da justiça.

Mulher foi encontrada morta com pescoço cortado e estuprada

O crime aconteceu na sexta-feira (24), no distrito do Campinho, em Ibaiti, e chocou os moradores do município e as equipes policiais que trabalharam no caso em razão da violência empregada contra a vítima.

Conforme a PM, Neusa foi encontrada sem vida, caída em seu quarto. Ela estava nua e com o pescoço cortado. A casa estava toda revirada e foram furtados um botijão de gás, uma TV e algumas panelas. A vítima morava sozinha.

Após várias diligências ininterruptas realizadas por policiais militares da Agência de Inteligência do 2º BPM e investigadores da Polícia Civil, o suspeito foi abordado por policiais militares de Conselheiro Mairinck na BR-153, próximo ao trevo de acesso a Jundiaí do Sul.

Denis Oswaldo Silva Piedade confessou ter assassinado, estuprado e roubado Neusa Rosa de Oliveira, indicando onde vendeu os objetos subtraídos da vítima, que foram recuperados em locais distintos.

Sobre a faca utilizada para matar a vítima, o assassino confesso disse aos policiais que quando fugiu do local do crime, correndo por um canavial, ele quebrou a faca e a jogou em um riacho.

Denis já foi preso anteriormente pelo cometimento de quatro estupros e foi colocado em liberdade provisória em setembro de 2019. Em abril deste ano ele voltou a morar no distrito do Campinho.

O assassino recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti.

O delegado Pedro Dini Neto instaurou inquérito policial e após exauridas as investigações o caso será apresentado ao Ministério Público.

Fonte: Informe Policial

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE