PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Natal Encantado deixa criançada feliz com a chegada do Papai Noel

Publicado em: 20/12/2021

Chegada do Papai Noel com distribuição de brinquedos e doces no Estádio Jorge Banuth encantam crianças no Natal Encantado em Ibaiti
Com a presença de bom público na tarde de sábado (18) no Estádio Jorge Banuth, o Papai Noel chegou no caminhão da Defesa Civil com o prefeito Dr. Antonely Carvalho. A abertura contou com a tradicional carreata com o "bom velhinho" pelas ruas centrais de Ibaiti.
No estádio, as famílias aguardavam para a grande festa.
O evento foi organizado pelo Provopar através da presidente e primeira-dama Flaviana Fadel Carvalho e Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely Carvalho, a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação.
No campo de futebol foi montada uma praça de diversões em uma tenda coberta com cama elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos infláveis. Foram distribuídos, kits lanches com refrigerante, pipoca, cachorro-quente, balas e pirulitos.
Durante a festa, foram distribuídos presentes para a criançada, adquiridos pelo Provopar. O Papai Noel foi recepcionado pelo prefeito Dr. Antonely e a primeira-dama e presidente do Provopar Flaviana, o vice-prefeito Ulisses Mingote e esposa Elaine Cristina Barbosa de Melo, e vereadores.
O calendário oficial das atividades do Natal Encantado 2021, iniciou na última quarta-feira (15), com a abertura da Segunda Feira do Artesanato de Ibaiti no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel e a abertura do horário estendido do comércio até as 22h.
Na sexta-feira (17), aconteceu a primeira Cantata de Natal com o Coral da Secretaria Municipal de Educação na Casa do Papai Noel em frente a Prefeitura Municipal.
Na próxima terça-feira (21), a apresentação da Cantata de Natal será com o Coral Infantil do Espaço Recreativo Sonho Meu e o balé "Ella Bella em o Lago dos Cisnes", com Watanabe Ballet, na Feira do Artesanato no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel.
Na quinta-feira (23), apresentação da Cantata de Natal com o Coral do Espaço Recreativo Sonho Meu e o balé "Ella Bella em o Lago dos Cisnes", com Watanabe Ballet, será na Casa do Papai Noel em frente é Prefeitura Municipal.

Fonte: Ass. de Imprensa

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE