PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI - MORTE DE BEBÊ - Mãe disse que a criança engasgou e deu tapas nas costas para a criança voltar a respirar

Publicado em: 04/11/2019

A Polícia Civil de Ibaiti segue as investigações sobre o caso do bebê de três meses que morreu na última quarta-feira (30), no hospital na cidade de Londrina.

A criança havia sido transferida no sábado (26), do hospital de Ibaiti para Londrina, após dar entrada em estado grave. 

Segundo o conselheiro que conversou com a mãe, ela justificou as marcas no corpo do bebê dizendo que havia dado vários tapas, principalmente, nas costas do filho porque ele estava engasgado com leite e ela queria tentar fazê-lo voltar a respirar. 

Polícia trata o caso como homicídio 

Enquanto isso, a Polícia Civil de Ibaiti trata o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e espera pelo resultado do laudo para começar a coleta de depoimentos. “O corpo da criança foi encaminhado ao IML da própria cidade de Londrina, foi submetido a perícia e nós aguardamos o laudo pra termos ideia de como a morte aconteceu, o que levou ao óbito dessa criança. A partir do resultado dessa perícia nós vamos proceder a coleta”, explicou o delegado Pedro Dini Neto.

Muitas informações desencontradas surgiram no decorrer das apurações.

Saiba mais em:

https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/bebe-de-ibaiti-morre-em-londrina-com-sinais-de-maus-tratos-mas-com-informacoes-desencontradas

https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/ibaiti-deputado-pede-rigor-na-investigacao-na-morte-do-bebe-de-3-meses-mais-informacoes-contraditorias

Fonte: Sites Associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE