PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Mãe Rainha II em fase final de acertos para inicio das obras.

Publicado em: 04/03/2020

O prefeito de Ibaiti, Antonely de Carvalho esteve na semana passada na superintendência da Caixa Econômica Federal em Ponta Grossa em reunião com os responsáveis pelo setor de habitação.

O prefeito, o gerente da Caixa Econômica de Ibaiti Davi Angelo Cardin Neto e o construtor, José Cláudio da Exact, que foi a empresa  vencedora da licitação para execução e construção de 124 unidades residenciais no Conjunto Mãe Rainha II. 

Os imóveis são financiados pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e destinam-se a famílias com renda mensal de até R$ 2.800,00 mensais.

O projeto para construção das novas casas populares com investimentos de aproximadamente R$ 9 milhões do FGTS financiados pela Caixa Econômica Federal estão aprovados e aguardando a liberação do orçamento. 

"Estamos trabalhando desde janeiro de 2017, na questão de construção de novas casas populares para os ibaitienses, o que ajudará muito varias famílias da nossa cidade. Estamos na reta final das tratativas e esperamos em breve que as obras se iniciem", disse o prefeito.

Em maio de 2017, 127 famílias receberam as chaves da casa própria do Conjunto Habitacional Mãe Rainha I.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Ibaiti.

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE