PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI - Ladrões quebram parede de serralheria, furtam equipamentos e defecam no chão, segundo a proprietária

Publicado em: 25/01/2022

Marginais furtaram uma serralheria na Avenida Paulo Cruz Pimentel, em Ibaiti na madrugada desta terça-feira (25). 

Segundo nota da Polícia Militar (PM) enviada, o furto ocorreu por volta da entre 01 e 01:30 hs da madrugada

A PM disse que os marginais quebraram a parede da empresa e furtaram diversos equipamentos, entre eles duas soldas Mig, um inversor Balmer, quatro lixadeiras da marca Bosh Iskil e Makita, dois cilindros de oxigênio, uma furadeira Dewalt, uma lona de carreta, um micro-ondas, cem metros de fio trifásico, e uma tocha Mig. 

A Polícia Militar alerta a população para não adquirir (comprar) os equipamentos furtados oferecidos pelos marginais e informar a polícia em caso de suspeito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e Agência de Inteligência da PM.

UMA SOBRINHA DO PROPRIETÁRIO POSTOU NAS REDES SOCIAIS UMA POSTAGEM DE REVOLTA, ACOMPANHADA DE DIVERSOS VÍDEOS 

Gente como pode pessoa não tem senço hj no dia 24/ de janeiro por volta das 1 e pouco da manhã meu tiú conhecido como bixinho que aluga uma oficina com o colega dele de trabalho próximo ao posto Amarante foran roubados levaram. Ferramentas de trabalho máquinas de soldas e várias outras coisas ,que é deles ganhar. Seu ganha pão coisas que foram. Difíceis de conquista pra. Poder trabalhar contando. Que os indivíduos. Quebraram a parede do fundo da oficina pra poderem entrar. E roubar pegamos algumas câmeras que pega o carro dos indivíduos ! Estamos pegando mais câmera se alguém souber notícia ou alguma coisa entrar eim contato CMG pfvr ! Gente ainda é uns ladrão porco. Né nojento que fizeram nessecidades no chão do banheiro e lá fora próximo do buraco que abriram pra entrar uma hora ou outra essa publicação vai chegar aos porcos que roubam trabalhadores que. Trabalha. Pra. Conseguir seu ganha pão pq pra mim são uns parasita e se acha Que vai ficar assim uma uva pra vcs que roubaran não vai não viu só espera a hora que souber quem são esses lixo quem puder tar compartilhando eu agradeço. Pq nós precisamos. Achar essas coisas !! contando que roubaran coisas de clientes deles !!! Raça maldita que roubam trabalhadores ! (sic)

Clique no link abaixo e veja os vídeos:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3037530583180912&id=100007719995681&notif_id=1643103492473209&notif_t=feedback_reaction_generic&ref=notif

 

Fonte: Com Social 2ºBPM - Texto Portal Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE