PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI - Ladrão que roubou comércio com faca de açougueiro é identificado e preso

Publicado em: 16/01/2020

COMUNICADO DA POLÍCIA MILITAR: Nota para imprensa nº 063/2020

2º BPM: PM DE IBAITI PRENDE AUTORES DE FURTO E MENOR COM DROGAS

Na terça-feira (14/01), Policiais Militares da Agência Local de Inteligência realizavam diligências a respeito de roubo corrido em estabelecimento comercial na cidade de Ibaiti e ao verificar as imagens da câmera de segurança identificaram os autores, ambos conhecidos no meio policial.
Desta forma, com apoio da equipe de Rádio Patrulha (RPA), foi deslocada às residências dos autores que ao serem indagados quanto aos fatos, admitiram a autoria e apresentaram as roupas utilizadas no roubo bem como foi constatado que um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Ambos afirmaram que utilizaram o dinheiro do roubo para uso de entorpecentes e foram conduzidos a delegacia de polícia civil.
Durante as diligências com relação ao roubo, ao transitar pela rua Marcolino Cipriano, os agentes de inteligência visualizaram um menor (13 anos) adentrando uma casa abandonada utilizada para ocultar entorpecentes.
Foi realizada abordagem do mesmo e com ele foi encontrado quarenta pedras de crack acondicionadas num invólucro plástico de cor branca. O menor foi apreendido e conduzido para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE