PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI Horário Especial inicia amanhã até 22 horas

Publicado em: 14/12/2021

Confira o Calendário Oficial do Horário de Atendimento do Comércio para o mês de Dezembro

Como já é de costume, todos os anos no mês de Dezembro, o comércio Ibaitiense atende ao público com horários diferenciados, em virtude do período Natalino em que é a época mais aguardada do ano, devido ao aumento do fluxo de pessoas no comércio e consequentemente, do volume de vendas.

O Calendário Oficial com os Horários de Atendimento do Comércio para este mês de Dezembro já está em vigor, sendo que os horários são definidos entre o Sindicato dos Empregados junto ao Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio da Platina, conforme o Termo Aditivo à Convenção Coletiva do Trabalho 2020/2021, e foi autorizado pelo Decreto Municipal nº 2296/2021.

Neste ano, a partir da quarta-feira dia 15, o comércio Ibaitiense inicia o atendimento estendido até às 22 horas, se encerrando no dia 23/12. Além disso, nos sábados, dias 04, 11 e 18, o comércio terá o atendimento estendido até às 17 horas, desta forma, os consumidores terão mais tempo para realizar suas compras de Natal.

Ressaltamos a importância de se manter as medidas de prevenção à Covid-19, sempre incentivando clientes e colaboradores a utilizarem máscaras de proteção e a higienizar as mãos com Álcool em Gel!

Fonte: ACEIB

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE