PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI - Homem de 75 anos cai na pedreira da BR-153 e passa noite no local preso às ferragens do veículo

Publicado em: 20/11/2020

Cachorro da vítima que viajava no carro ficou o tempo todo ao lado do dono

Um homem de 75 anos de idade ficou ferido após o veículo que conduzia sair da pista e cair em uma ribanceria de mais de 70 metros de altura na rodovia BR-153 em Ibaiti.
Segundo a Defesa Civil, o acidente aconteceu por volta das 21horas de ontem (19), e a vítima só foi localizada por volta do meio-dia de hoje (20), graças a um funcionário de uma fazenda próximo ao local que visualizou o veículo no meio da mata.
O carro, um Pálio vinha da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba e seguia para o distrito de Santa Maria, município de Congonhinhas quando o condutor perdeu o controle próximo ao km 116, local conhecido por "pedreira". O veículo desceu a ribanceira de cerca de 200 metros de extensão com altura de aproximadamente 70 metros.
O veículo capotou várias vezes e se estabilizou. Apesar da dinâmica do acidente o condutor, identificado como Walter Bury teve apenas ferimentos leves.
Ele ficou preso às ferragens e passou a noite no local. Após a chegada das forças de segurança (Defesa Civil, Samu e PRF), a vítima foi resgatada. Segundo o agente Oziel da Defesa Civil, o resgate foi demorado e com grau de dificuldade em razão do local que o veículo ficou parado.
O cachorro da vítima que viajava no veículo ficou a todo tempo ao lado do dono.
O animal não teve ferimentos e foi entregue a uma clínica veterinária de Ibaiti até o proprietário receber alta hospitalar

Fonte: Portal Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE