PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI E WENCESLAU BRÁS: Dois estelionatos "Golpe do Bilhete Premiado" e "Bolsa com muito dinheiro"

Publicado em: 13/11/2019

Nesta segunda-feira (11/11) e quarta-feira(13/11), dois estelionatos aconteceram no Norte Pioneiro, o primeiro em Ibaiti e o segundo em Wenceslau Braz e a Polícia Militar deu atendimento em ambos os casos.
Em Ibaiti, uma senhora (69 anos) foi abordada por uma mulher dizendo que estaria com um bilhete de loteria premiado e que o dono de tal bilhete estaria num carro próximo e que se auxiliasse receberia “um bom dinheiro”. No veículo estava mais uma mulher e o suposto dono do bilhete, assim deslocaram a agência da Caixa Econômica Federal e lá a vítima sacou uma quantia em dinheiro. Dentro do carro a vítima entregou o dinheiro a mulher, que conseguiu ludibriar a mesma e lhe entregar uma bolsa vazia com a promessa de que voltariam ao banco mais tarde para sacar o suposto prêmio.
Em Wenceslau Braz, a vítima (65 anos), também foi abordada por uma mulher idosa que lhe pediu ajuda e a conduziu até um veículo e dentro do carro lhe mostrou uma bolsa com “muito dinheiro” e pediu para a vítima para sacar dinheiro para que pudesse confiar nela. A senhora foi até uma casa lotérica e lá sacou uma quantia em dinheiro e entregou a estelionatária, em seguida foi ao banheiro e deixou o dinheiro e um celular no veículo que evadiu-se em seguida.
A Polícia Militar está em diligências a respeito dos delitos e não encontra ligação entre os mesmos, uma vez que foram utilizados carros diferentes nas ações – em Ibaiti um Fiat/Pálio de cor prata e em Wenceslau Braz um Citroen/C4 Palass. Mas adverte a população a acionar via 190, em caso de qualquer ação suspeita envolvendo oferta de dinheiro em troca de prêmios ou algo semelhante.

 

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE