PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI E REGIÃO: Patrulhamentos e abordagens da Policia Militar

Publicado em: 16/09/2021

Realizadas ações policias para manutenção da ordem pública e combate a criminalidade, sendo realizadas abordagens a suspeitos, veículos, entre outras ações, resultando na apreensão de um menor, por droga para consumo.  

Ibaiti

Em diligência sobre indivíduos tentando vender objetos furtados, os policiais localizaram os alvos das diligências, alcançando os seguintes resultados:

01 indivíduo detido;
01 bicicleta e uma furadeira recuperadas.

Santo Antônio da Platina

Em patrulhamento, a equipe ROTAM se deparou com uma motociclista transportando uma passageira que não usava capacete de segurança.

Realizada abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, fato comprovado com o resultado do teste do etilômetro: 0,78 mg/l.

A motocicleta, Honda/XLR 125, cor branca, também apresentava pendências administrativas, sendo realizadas as seguintes notificações de trânsito: 3 notificações/CTB: art. 165; art. 230, inc. V e art. 244, inc. II do CTB.

O condutor, 49 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local.

Quatiguá

Solicitante relata vem sofrendo ameaças de seu marido e na data de ontem (15), ele a ameaçou de morte com uma arma de fogo.

No local, os policias abordaram o suspeito, sendo encontrado a citada arma de fogo (revólver cal. 32), que estava numa caixa, em cima do guarda-roupa.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

 

Fonte: Com, Social 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE