PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Conheça, sintonize e ouça a Radio Web CMP Campinhos

Publicado em: 03/05/2021

CONHEÇA, SINTONIZE E OUÇA A RÁDIO WEB CAMPINHOS DE IBAITI
Está em pleno funcionamento e totalmente no “AR” a mais nova sensação de rádio com imagens da região, se trata da Radio Web CMP
Uma rádio web segue as características do rádio convencional, mas com um diferencial muito grande, ela abrange um novo universo de propaganda, abrangendo não só o áudio como também, textos, imagens, vídeos e banners, transformando a divulgação de comerciais como se fosse uma Rádio/TV.
Desta forma ampliam-se as possibilidades de alcance da mensagem, tanto da programação como dos parceiros-colaboradores, mensagens de utilidade pública e beneficentes, trazendo muito mais informações que um simples áudio das rádios convencionais.
A missão da Rádio Web CMP é levar um conteúdo de qualidade e diferenciado para um novo público através dessa nova plataforma digital.
Entre os valores da Rádio CMP, está também, o especial de capacitar, orientar e treinar pessoas para o mundo da comunicação, pois é comprometida com a qualidade da programação e satisfação dos ouvintes.
A CMP tem como prioridade a inovação e a interatividade, atendendo a um novo perfil de publico, direcionando um caminho novo para o rádio no país.
Os objetivo da Web Rádio é promover um conteúdo de qualidade focado no Conhecimento, na Cultura e Diversidade, oferecendo ao radionauta (ouvinte pela internet), programação diversificada com princípios éticos, humanista e comunitários, sempre preocupada com o conteúdo e formação da sua equipe.
Fomentar e Divulgar Educação, Cultura e Diversidade num jeito fácil para o ouvinte compreender
Inovação e Maior Interatividade com o seu Público.
O resgate de Valores e um espaço para novos talentos.

ESTA É A WEB-RÁDIO QUE A GENTE FAZ, COMPARTILHA E CURTE

ACESSE: https://www.radiocmp.com.br

Diretor: Eli Aparecido dos Santos

Fonte: A Voz de Ibaiti e Região

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE