PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Bandido assalta jovem, lhe dá coronhada na cabeça e é preso 3 dias depois.

Publicado em: 19/03/2020

Uma jovem foi agredida com uma coronhada na cabeça durante um assalto no viaduto da Av.Tertuliano de Moura Bueno, sentido bairro Oscar Negrão, na noite de domingo (15/03).

Segundo informações, a jovem descia a avenida acompanhada da irmã quando próximo ao viaduto perceberam que estavam sendo seguidas por um indivíduo o qual as rendeu com uma pistola dizendo que iria matar as duas. Uma das moças conseguiu escapar e correr, a outra foi rendida pelo bandido que desferiu uma coronhada em sua cabeça. Na sequencia algumas pessoas que passavam de carro pelo local se prontificaram a ajudar, mas o bandido as ameaçou também. Após a agressão, o marginal fugiu levando celular, carteiras, com documentos e dinheiro da vítima.

O Delegado Pedro Dini Neto instaurou inquérito policial para investigar o caso.

Segundo o delegado, a vítima e testemunhas já foram ouvidas na Delegacia.

Suspeito de agredir a mulher foi preso 3 dias depois e é foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina

A Polícia Militar prendeu na manhã da quarta-feira (18/03), um indivíduo suspeito de ter roubado e espancado uma jovem na noite de domingo (15/03)

Os policias cumpriram mandado de prisão pelos crimes de dano e roubo. O indivíduo de 19 anos é evadido do sistema prisional da cidade de Santo Antônio da Platina no último dia 09 de fevereiro durante rebelião de presos. Ele foi localizado em um cômodo no interior da residência de sua mãe, ao qual franqueou a entrada das equipes policiais. O suspeito foi detido e algemado, devido haver um histórico de fuga e agressão contra policiais.

O indivíduo foi identificado pelas vítimas do roubo. Na ocasião, o suspeito, subtraiu uma pochete e um aparelho celular e agrediu a vítima, com uma suposta arma de fogo, onde lhe causaram lesões na cabeça.

Do ato da prisão foram realizadas buscas à referida arma, mas não foi localizada. As vitimas relataram que o autor do roubo teria uma tatuagem na mão, onde foi constatado que o indivíduo preso possui uma tatuagem em forma de rosa nas costas da mão direita.

Ele foi encaminhado a central de flagrantes da Polícia Civil de Ibaiti.

 

Fonte: Comunicação Social da Policia Militar

Fonte: Comunicação Social

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE