PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Acidente Moto X Bicicleta deixa vitima fatal. Registro oficial da PRF

Publicado em: 08/07/2020

PRF registra grave acidente em Ibaiti

Acidente ocorrido na última segunda (06) fez uma vitima fatal

Em 06/07/2020, por volta das 17h45m ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, na BR153 KM 111, município de Ibaiti (PR).

Do acidente resultaram 2 vítimas, socorridas pelo SAMU em estado grave, e que foram encaminhadas inicialmente ao Hospital de Campanha em Ibaiti.

A equipe PRF foi informada do acidente por volta das 19h30, deslocando então ao local informado para levantamento de dados do ocorrido.

Os envolvidos foram devidamente identificados; o condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, inabilitado, teve ferimentos graves; o ciclista, um homem de 72 anos, também foi socorrido com ferimentos graves, sendo que este veio a óbito no dia posterior ao acidente.

Os veículos envolvidos foram removidos do local por pessoa desconhecida das autoridades e não foram encontrados pela equipe PRF.

O acidente e as circunstâncias levantadas foram relatadas em Boletim próprio e informados a polícia civil para procedimentos investigativos.

Em razão da gravidade dos ferimentos dos envolvidos e da prioridade do atendimento médico de urgência e emergência, não foi possível realizar nos envolvidos o teste de alcoolemia; pelo mesmo motivo também não foi possível colher a declaração de ambos sobre os detalhes do ocorrido.

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE