PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

HORÓSCOPO 2022: Saiba o que os astros dizem sobre você

Publicado em: 01/01/2022

Áries

Amor: um ciclo de perdão e harmonia vai chegar para você. Chances de receber ajuda de amigos para problemas do coração.

Dinheiro: boa fase para colocar as finanças em ordem. Invista com cuidado e moderação, e evite gastos desnecessários.

Saúde: proteção e equilíbrio desde que haja cuidado da sua parte. Nada de exageros nesse novo ano. Procure uma vida mais saudável.

Touro

Amor: fase de mais alegrias. Esteja mais sociável e aberto às possibilidades de encontros, romances e realizações a dois.

Dinheiro: o ano será de progresso, melhora material, realizações e multiplicação financeira. Espere por um ciclo de progresso.

Saúde: evite excessos e leve a sua saúde mais a sério. Não procrastine nada importante para sua saúde física, mental e espiritual.

Gêmeos

Amor: a solitude será necessária para você reavaliar seu caminho e suas escolhas. Pode haver afastamentos e períodos de muita introspecção.

Dinheiro: evite grandes investimentos ao longo do ano, mas, se for necessário, coloque sabedoria em suas decisões. O ano pede cautela, paciência e calma para lidar com as finanças.

Saúde: tratamentos alternativos e holísticos poderão lhe fazer muito bem. Invista em você e no autocuidado. Olhar para as questões mais profundas da alma serão importantes, como uma boa terapia.

Câncer

Amor: você terá mais maturidade para lidar com as questões do coração. Relações poderão ficar mais sérias e você estará com muita disposição para o amor.

Dinheiro: associações e parcerias farão muito bem a você, podendo trazer lucros. Decisões importantes serão tomadas à medida que você sentir segurança para lidar com o dinheiro.

Saúde: volte sua atenção para as necessidades do corpo e do espírito. Busque tratamentos médicos e espirituais caso sejam necessários. Aqui existe a possibilidade de cuidados físicos e energéticos. 

Leão

Amor: você vai encontrar mais equilíbrio entre razão e emoção. Fale sempre a verdade e não esconda seus sentimentos. Será um ano sem grandes novidades, mas que promete estabilidade.

Dinheiro: assinatura de papéis, contratos e resoluções de pendências antigas. Haverá mais equilíbrio das finanças e a possibilidade de aquisições materiais significativas.

Saúde: pratique exercícios físicos e medite para que sua energia circule melhor. Faça tudo de maneira moderada e não se deixe levar por ansiedade ou excessos na alimentação.

Virgem

Amor: situações do passado poderão voltar ao seu caminho pedindo resoluções. Não deixe que os medos e inseguranças impeçam você de se relacionar.

Dinheiro: não faça grandes investimentos ou gaste de forma desnecessária. Preste atenção nas oscilações nas finanças e não fantasie as coisas nesse sentido. Mantenha os pés no chão.

Saúde: a fragilidade emocional poderá afetar o corpo físico. Portanto, será muito importante que você busque o equilíbrio de suas emoções e sentimentos. Problemas antigos que não foram resolvidos ou curados poderão surgir novamente. 

Libra

Amor: para alguns librianos, o clima será de paixões e até mesmo de novos romances. Os comprometidos devem manter o diálogo aberto e franco na relação, que poderá enfrentar dificuldades.

Dinheiro: não se deixe levar pelas aparências, não gaste mais do que pode e evite qualquer tipo de investimento. Você estará propenso a vivenciar situações de enganos e prejuízos.

Saúde: a saúde energética será o foco desse ciclo. Cuide da sua energia e da sua espiritualidade para melhorar tudo ao seu redor e dentro de você.

Escorpião

Amor: namoros, casamentos, romances e alianças estarão em evidência. Não deixe de investir no amor próprio e tenha clareza do que quer realizar a dois.

Dinheiro: ano de prosperidade, soluções e aberturas de caminhos. Boa fase para investir, comprar e multiplicar as finanças. Parcerias e contratos ficarão em alta.

Saúde: longevidade e cura para os males físicos e espirituais. Haverá força e plenitude em seu caminho. 

Sagitário

Amor: suas relações ganharão mais estrutura e você vai sentir mais estabilidade. Cuidado para não ser racional demais, esquecer de colocar afeto e carinho no contato com o outro.

Dinheiro: ano muito bom para comprar, vender, investir ou construir algo de muito valor em sua vida. As finanças tendem a ficar em equilíbrio e estabilidade.

Saúde: a saúde física estará em ordem, mas evite excesso de trabalho ou tarefas que esgotam o corpo físico e a mente.

Capricórnio

Amor: você terá a chance de fechar um ciclo com muita positividade e alegria. O amor estará em alta e você vai compreender muitas questões que não estavam claras para o seu coração.

Dinheiro: investimentos poderão lhe trazer a colheita bons frutos. O ano promete prosperidade e realizações no campo financeiro.

Saúde: saúde estará boa, mas não se acomode deixando suas necessidades em último plano. Cuide da dieta, faça exercícios físicos e vá ao médico.

Aquário

Amor: prepare-se para imprevistos e muita instabilidade no campo das relações. Preste atenção com a falta de maturidade e ansiedade para não causar conflitos desnecessários.

Dinheiro: o ideal é evitar gastos desnecessários ou até mesmo qualquer investimento mais significativo. Não se arrisque e procure poupar, guardar ideias e investimentos para o futuro.

Saúde: pequenos problemas de pouca gravidade irão trazer alguns imprevistos para o seu dia a dia. Cuidado com a automedicação e excessos.

Peixes

Amor: a tendência é de que você consolide uma relação ou dê continuidade em uma parceria afetiva importante. Este ciclo traz a possibilidade de se firmar no campo amoroso com alguém e vencer obstáculos.

Dinheiro: sua perseverança e dedicação vai lhe trazer progresso e bons resultados. Seus esforços serão reconhecidos e haverá recompensas pelo caminho.

Saúde: a tensão e o nervosismo serão pontos a serem pensados por você. O ano promete boa saúde e vitalidade.

Fonte: André Mantovanni - Band News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE