PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (16/10) para seu signo

Publicado em: 16/10/2020

 

Áries (21/03 - 20/04)

Mudanças grandes poderão ocorrer, a partir de hoje e inaugurar uma nova fase no amor e na carreira. A Lua nova inaugurará uma fase de maior satisfação na vida íntima. Planos de casamento ou de associação ganharão força. Aproveite as próximas quatro semanas para renovar os sentimentos e iniciar relações. Novas oportunidades abrirão portas para o futuro. 

Touro (21/04 - 20/05)

Comece um novo trabalho. Momento favorável para mudar a rotina e renovar filosofias. A Lua nova trará boas notícias no trabalho. Você poderá firmar um contrato ou fortalecer sua posição. Aproveite as próximas quatro semanas para desenvolver um projeto ambicioso e ampliar perspectivas financeiras. Planeje uma viagem com os filhos. Novas relações à vista! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Explore seus talentos criativos e aposte nos projetos pessoais. Lua nova em harmonia com seu signo fortalecerá a identidade e tornará a vida mais gostosa. Aproveite as próximas quatro semanas para desenvolver ideias, aumentar a exposição e conquistar novos espaços. Paixão e fertilidade não faltarão. Se estiver só, tudo aberto para o amor. Mude a rotina e o lifestyle. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Fase nova na vida familiar. Se o plano for mudar de casa ou investir em maior conforto e segurança, você encontrará ótimas opções. A Lua nova fortalecerá as bases afetivas. Jogue a autoestima para cima e renove os sentimentos. Mudanças na maneira de se relacionar e nos conceitos sobre prazer favorecerão a vida íntima. Amor em alta, nas próximas quatro semanas. 

Leão (23/07 - 22/08)

Resolva dúvidas, esclareça contratos e encontre maneiras diferentes de se comunicar. Bom momento para acertar a documentação e planejar viagens. A Lua nova trará aprendizado e informações preciosas que movimentarão a vida familiar numa direção positiva. Aproveite as próximas quatro semanas para solucionar pendências, cuidar da saúde e expandir o trabalho. 

Virgem (23/08- 22/09)

Com Lua nova na área do dinheiro, você poderá firmar um negócio, iniciar novo empreendimento e administrar os bens e patrimônio com maior clareza. As próximas quatro semanas trarão oportunidades de crescimento financeiro. Mudanças e novos projetos estarão no pacote e trarão evolução da carreira. Valorize seus talentos e conquiste novos espaços. 

Libra (23/09 - 22/10)

Lua nova em seu signo anuncia renascimento e novo ciclo de vida. Uma viagem e conexões influentes facilitarão seu caminho. Aproveite as próximas quatro semanas para se reinventar e iniciar projetos. Bom também para cuidar da saúde, bem-estar e equilíbrio. Novas relações começarão devagar, com Marte retrógrado. Avalie escolhas, conduta e padrões de consumo. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Autoconhecimento, sonhos reveladores e passo maior na terapia marcarão esta Lua nova. Aproveite as próximas quatro semanas para se fortalecer interiormente. Troca de confidências esclarecerão dúvidas numa relação especial. Talvez precise repensar objetivos pessoais e decisões tomadas anteriormente. Novo trabalho envolverá renegociação. Criatividade em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Ingresso num grupo estimulante, ou mudanças no ambiente social, abrirão portas na carreira. A Lua nova trará envolvimento com assuntos coletivos e atividades em equipe. Aproveite as próximas quatro semanas para firmar amizades e ampliar interações nas redes. Negócios estarão aquecidos. Bom período para se associar e aumentar o poder de influência. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuma posição de maior destaque, ou mude o papel profissional. A Lua nova inaugurará uma fase de sucesso e projeção. Tudo aberto também para iniciar um empreendimento próprio e ampliar opções de trabalho. Mudanças no projeto de vida virão no pacote. Assuntos de família ainda preocuparão. Resolva uma coisa por vez. Amor com confiança e planos de viagem. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Otimismo, esperanças e visão ampla marcarão esta Lua nova que alargará os horizontes e trará maior confiança no futuro. Aproveite as próximas quatro semanas para se expor e brilhar publicamente. Você poderá se envolver com temas coletivos e defender causas relevantes. Posicionamento claro aumentará seu prestígio e projeção. Amor com cumplicidade e união. 

Peixes (20/02 - 20/03)

A Lua nova favorecerá mudanças e aumento de poder. Aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer laços afetivos, aprofundar relações e intensificar a vida íntima. Planos do casamento ganharão impulso. Embarque num clima mágico no amor. Negócios estarão em andamento positivo. Ótimo período para firmar parcerias e fazer novas amizades. 

Fonte: ROSA DI MAULO Astrologia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE