PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homens disparam contra bar e mulher de 27 anos morre com quatro tiros nas costas

Publicado em: 16/06/2020

Crime aconteceu na madrugada de domingo e autores do homicídio ainda não foram encontrados pela polícia

A Polícia Civil ainda trabalha na coleta de informações para elucidar o assassinato de uma mulher na madrugada deste domingo (14) no município. Georgia Luana Queiji Tochinski, de 27 anos, foi morta a tiros enquanto estava em um bar ao lado do marido na rua Elizário Miguel Adad. O homicídio foi registrado por volta de 3h30, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas relatara que pelo menos três pessoas teriam participado do crime. Elas chegaram até o local num carro prata de rodas vermelhas e duas delas desembarcaram do veículo, enquanto a outra permaneceu como motorista para agilizar a fuga. Os homens foram até o bar e atiraram várias vezes contra os clientes. Luana foi atingida nas costas e, embora as equipes de primeiros socorros tenham sido acionadas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre a identificação dos criminosos ou a possível motivação para o homicídio. Também não foi confirmado se os assassinos tinham Luana como alvo ou se ela foi atingida por acidente enquanto eles tentavam matar outra pessoa. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local para coletar provas e recolher o corpo da vítima.

O crime aconteceu no bairro Da Col em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais.

Informações que ajudem na investigação do caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181 e 190, ou diretamente na delegacia da Polícia Civil da cidade pelos telefones (42) 3237-1132 e 3237-1202.

Fonte: Sites Associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE