PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homens bem armados entram na Caixa de Ponta Grossa e fato gera susto e especulações

Publicado em: 28/07/2020

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), quando uma longa fila aguardava o banco abrir 

Seis homens e uma mulher fortemente armados entraram e, poucos minutos depois, saíram da agência da Caixa Econômica Federal da rua Francisco Ribas, centro de Ponta Grossa, na manhã desta segunda-feira (27). A cena foi atentamente observada por pessoas que estavam na fila, formada na calçada, para sacar o auxílio emergencial do FGTS.

A movimentação dos homens armados entrando na agência com um malote e armas de grosso calibre em mãos, usando dois veículos, assustou e gerou curiosidade de algumas pessoas que estavam na fila. A informação, passada de forma truncada por quem estava no local, logo chegou aos veículos de comunicação.

O gerente de pessoas físicas da agência, James Bernardo, esclareceu os fatos: "O Gaeco veio fazer um depósito de recursos apreendidos em uma operação". O valor, evidentemente, não foi informado. Mas há de se supor que seja o montante apreendido na Operação Ductos, na segunda-feira passada (20).

Naquele dia, o Grupo Especial de Atuação de Combate ao Crime Organizado cumpriu 15 mandados de prisão e 54 de buscas e apreensão em várias cidades do Paraná, parte deles em Ponta Grossa, onde foi apreendida "grande quantidade de dinheiro" em uma das residências. A operação apura denúncia de corrupção na Sanepar.

Fonte: Diariodoscampos

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE