PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem tenta se livrar de revólver e dispara contra o próprio pênis

Publicado em: 03/12/2019

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (29) no conjunto Álvaro de Abreu; PM procurava por foragido

Uma abordagem policial na noite de sexta-feira (29), no Conjunto Habitacional Álvaro de Abreu, em Santo Antônio da Platina, terminou com um homem ferido por disparo de arama de fogo. Ele portava um revólver na cintura e, segundo a PM, tentou dispensar a arma, quando ocorreu o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de Rádio Patrulha se desloucou à rua Dário Vilela Bitencourt, pouco antes das 22 horas, após informações anônimas denunciando que um foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina estaria no local. Quando os policiais chegaram ao endereço, um grupo de pessoas correu em direção a uma viela, sendo ouvido um disparo de arma de fogo.

A equipe solicitou reforçou policial e percebeu que havia um homem ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada ao Pronto Socorro, onde a equipe médica constatou ferimentos de raspão na virilha e no órgão genital do paciente, provocados por disparo de arma de fogo.

Durante o atendimento médico os policiais suspeitaram que o tiro pudesse ter ocorrido de forma acidental, disparado pela própria vítima, tendo em vista a forma como ela foi atingida (de cima para baixo) e não haver perfuração de entrada do projétil em sua calça.

De acordo com a PM, após receber atendimento médico o homem admitiu aos policiais que o disparo partiu da própria arma que ele carregava na cintura. O revólver disparou acidentalmente no momento em que ele sacou a arma para dispensá-la em um terreno vizinho.

Os PMs vasculharam o local onde o revólver teria sido dispensado, mas a arma não foi localizada.

Todas as pessoas envolvidas na ocorrência policial (que não tiveram os nomes informados pela PM) foram conduzidas à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE