PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem morre e mulher é baleada no centro de Ibiporã

Publicado em: 12/09/2019

Um homem de 47 anos, identificado como Valdir Terra Negrão Junior, foi morto a tiros e uma mulher de 33 anos foi baleada na noite de quarta-feira (11) em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina).

De acordo com a PM (Polícia Militar), vizinhos ouviram tiros de armas de fogo na rua Padre Vitoriano Valente, no centro de Ibiporã, e acionaram a polícia.

No local, agentes encontraram o portão da casa onde os tiros foram efetuados trancado. Dentro da residência, Junior foi encontrado morto. Em outro cômodo, a mulher foi localizada baleada e com sinais vitais. Ela foi encaminhada pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) com ferimentos graves para o Hospital Cristo Rei e depois transferida para o HU (Hospital Universitário) de Londrina.

Conforme a assessoria do HU, a vítima está entubada no pronto-socorro em estado grave e ainda está sendo examinada.

O suspeito do crime seria um homem que teria pulado o portão de dentro da residência para a rua e fugido em um veículo preto, ainda segundo informações recolhidas pela PM.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo de Valdir Terra Negrão Junior foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE