PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem mata namorada a facadas após crise de ciúmes durante festa

Publicado em: 22/12/2019

Crime aconteceu durante uma festa de aniversário em São Vicente. Casal estava junto há apenas dois meses e o suspeito já tinha histórico de agressão contra a ex-mulher.

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas pelo namorado no banheiro de uma festa em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com familiares da vítima ouvidos pelo G1, Bruno Simões dos Santos, de 34 anos, teve uma crise de ciúmes após ver a namorada conversar com outro rapaz. Ele foi preso em flagrante no local do crime.

Viviane Santos de Freitas namorava com Bruno há dois meses e, na última quarta-feira (18), o casal saiu para ir à festa de aniversário do cunhado de Viviane, no bairro Vila Margarida. No local, Viviane e a irmã conversavam com um rapaz quando, segundo testemunhas, Bruno demonstrou ciúmes.

"Ele era muito ciumento, ela não podia falar e nem olhar para ninguém. Depois que ele viu a Viviane conversando com esse rapaz, que era amigo da irmã dela, ele esperou ela ir ao banheiro e foi atrás. Lá, ele surpreendeu a minha prima e esfaqueou ela", contou Cristiane Borja, prima da vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Viviane ferida no pescoço e Bruno sendo agredido pelos frequentadores da festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o Hospital Municipal de São Vicente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O namorado da vítima foi detido em flagrante e, na delegacia, confessou o crime. A SSP informou ao G1 que Bruno responderá pelos crimes de violência doméstica e feminicídio.

O velório e sepultamento aconteceram nesta sexta-feira (20) em um cemitério de São Vicente. A vítima tinha uma filha de 16 anos e, segundo a prima dela, após a morte de Viviane, a família descobriu que Bruno já havia sido denunciado pela ex-mulher por agressão.

"Eles estavam namorando há pouquíssimo tempo, era muito recente. A gente não conhecia ele direito e ela não sabia que ele já tinha passagem por agressão. Esperamos que ele fique preso e pague pelo que aconteceu. Não podemos deixar isso impune, isso não pode continuar acontecendo com mulheres como a minha prima", finalizou.

Fonte: G1 Santos

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE