PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem fica ferido após levar tiro em Wenceslau Braz

Publicado em: 16/06/2020

Segundo informações da PM, dois carros chegaram ao local onde estava a vítima e um suspeito realizou o disparo

Um crime envolvendo disparo de arma de fogo deixou um homem ferido na noite deste domingo (14) na Vila Formosa em Wenceslau Braz.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi informada sobre uma situação onde dois automóveis sendo um GM/Monza e um VW Voyage chegaram a Rua Senador Souza Navez, na Vila Formosa, e uma pessoa realizou um disparo de arma de fogo que veio a atingir um homem.

No momento que os policiais estavam no hospital prestando atendimento a ocorrência, a vítima do disparo, que foi socorrida por populares, chegou ao local. Em contato com a namorada da vítima, esta relatou a equipe quem seria o suposto atirador e que em seguida os envolvidos fugiram nos dois veículos.

Diante da situação, foram acionadas as equipes de Siqueira Campos e Santana do Itararé, além de agentes da equipe ALI, para prestar apoio nas diligências em busca dos suspeitos. Assim, os policiais foram até a oficina do suspeito que havia sido apontado pela namorada da vítima como autor do disparo. No local, os policiais foram recebidos pelo pai do suposto atirador que franqueou a entrada da equipe e, durante as buscas no residência, nada de ilícito foi encontrado. A equipe ainda foi até a casa do irmão do suspeito onde também foram realizadas buscas, mas nada de ilícito foi localizado. 

Em contato com a médica de plantão, a equipe foi informada que a vítima seria transferida para outra cidade visto a necessidade de cuidados específicos frente ao seu estado de saúde. Até o fechamento desta edição, não foram divulgadas informações se o suspeito da autoria dos disparos havia sido localizado.

 

Fonte: Sites Associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE