PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem é preso por matar padrasto com barra de ferro

Publicado em: 14/01/2020

Crime aconteceu neste domingo, após discussão familiar; suspeito usava tornezeleira eletrônica

Uma briga familiar terminou em morte neste domingo (12) na cidade de Imbituva (região dos Campos Gerais). Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o padrasto com golpes de barra de ferro, segundo informou a Polícia Militar. A vítima de 50 anos ainda não teve a identidade revelada.

A PM foi acionada para atender a uma situação de desentendimento e no local encontrou a vítima já sem sinais vitais. Testemunhas disseram que o enteado usou uma barra de ferro para agredir o padrasto na cabeça. A ambulância do município também esteve no local, mas não pode fazer nada para reanimar a vítima. O suspeito fugiu por um matagal próximo à residência e foi encontrado na casa de seu pai.

Investigadores da Polícia Civil também prestaram atendimento à situação e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O suspeito foi preso em flagrante e revelou que usava tornozeleira eletrônica, mas retirou o aparelho com uma faca. O equipamento e a arma do crime não foram encontrados pelas autoridades. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: A Rede

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE