PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem é morto com tiro no peito durante encontro com mulher que conheceu na internet

Publicado em: 22/06/2020

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (21), em Almirante Tamandaré

Um homem, de 33 anos, foi morto a tiro por volta das 4h da madrugada deste domingo(21), no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Jeferson de Araújo Ferreira foi alvejado na rua Rio Juruá quando voltava de uma distribuidora de bebidas com um affair que conheceu pela internet.

De acordo com o soldado Romualdo, da Polícia Militar, o casal foi abordado por três suspeitos dentro de um veículo. “O rapaz veio de Colombo visitar uma moça que ele conheceu através da internet e fizeram um churrasco. Por volta das 4h da manhã foram até uma distribuidora comprar cerveja e na volta foram abordados por três indivíduos em um veículo. A princípio anunciaram assalto, mas a moça está bem confusa e não soube explicar direito o que aconteceu”, afirmou o soldado.

O tiro que atingiu o peito de Jeferson teria acontecido após uma discussão com um dos ocupantes do carro. Os celulares das vítimas foram roubados pelos suspeitos. 

A autoria do disparo ainda é desconhecida, assim como a motivação. O Siate chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava morto.

Jeferson usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinado e tinha passagens por roubo. A Polícia Civil de Almirante Tamandaré investiga o caso.

 
 

Fonte: Sites Associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE