PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem é morto a tiros em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 08/01/2020

Jefferson Aparecido da Silva ainda foi socorrido e levado em estado grave para a UTI, mas não resistiu

Um homem identificado como Jefferson Aparecido da Silva, 31 anos, conhecido por ‘Ferro Velho’, foi vítima de homicídio no fim da tarde desta terça-feira (7), na zona rural de Santo Antônio da Platina.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem, o crime ocorreu em um sítio à margem da rodovia Deputado Benedito Lúcio Machado, próximo ao povoado da Platina.

Segundo testemunhas, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no local. Ao menos dois tiros acertaram a cabeça da vítima, que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao pronto socorro local e depois transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, onde faleceu pouco antes das 21 horas.

Conforme a Polícia Militar, dois homens teriam participado da tentativa de homicídio. A dupla teria utilizado um VW Gol de cor branca, tomado de assalto, para praticar o crime. O veículo foi recuperado pela PM no início da noite, nas proximidades do Conjunto Habitacional Álvaro de Abreu.

A motivação do crime ainda é desconhecida pelos organismos de segurança, que já iniciaram as investigações para esclarecer o caso.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE