PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem é morto a pauladas em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 19/07/2019

André Aparecido Lopes, de 39 anos, foi surpreendido pelo assassino no quintal da própria casa e teve o rosto desfigurado

Um homem identificado como André Aparecido Lopes, de 39 anos, conhecido por ‘Dacote’, foi brutalmente assassinado no fim da tarde desta quinta-feira (18) dentro da própria casa na rua Mário Giovannetti no Conjunto Habitacional Junior Afonso, em Santo Antônio da Platina.

Testemunhas disseram aos policiais militares que a vítima foi surpreendida por seu algoz no quintal da casa. O assassino teria pulado o muro do imóvel e atacado o morador a pauladas deixando-o com o rosto completamente desfigurado.

 

As circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas pela polícia, que já iniciou as investigações para apurar o que teria motivado o crime que chocou a família e vizinhos da vítima. Apesar de ter fugido do local, o assassino já foi identificado e está sendo procurado pelos organismos de segurança.

De acordo com o delegado Rafael Guimarães, equipes da 38ª Delegacia Regional de Polícia já estão trabalhando no caso. Contudo, a colaboração da população é fundamental para elucidar o crime.

Informações que possam auxiliar os trabalhos da polícia e sobre o paradeiro do assassino podem ser repassadas anonimamente por meio dos telefones 190 – (43) 3534-8900 – (43) 3534-4566.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE