PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem é encontrado morto perto de plantação de milho

Publicado em: 05/12/2019

O caso será investigado pela PCPR

Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto próximo a um milharal, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (3). Segundo Tales, investigador de homicídios do município, o homem teria sido morto a tiros e, provavelmente, desovado no local.

“Dá para perceber pelo menos uns 10 disparos, região de tronco e cabeça. Não dá para afirmar que ele foi morto aqui, provavelmente foi desovado”, descreveu o investigador à Banda B.

Ao investigador, moradores relataram que, por volta das 21 horas desta segunda-feira (2), um carro foi visto pela região. “Um carro, estranho na região, foi visto passar pelo local. Não houve barulho de disparos, por isso a desconfiança de que o crime não aconteceu aqui. Não há cápsulas de pistola”, disse Tales.

A vítima estava vestindo uma bermuda azul, moletom cinza e um tênis vermelho. “Uma pessoa grisalha, estava com óculos de grau e fone de ouvido. Devia estar em um local tranquilo, foi surpreendido, colocado nesse veículo e trazido até aqui”, completou o investigador.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a identificação do homem.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE