PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem é denunciado por fazer sexo no cemitério de Ibiporã

Publicado em: 17/08/2019

O Ministério Público denunciou um homem de 41 anos que fez sexo com uma mulher dentro do Cemitério Municipal de Ibiporã.

O ato aconteceu perto do meio-dia do dia 18 de fevereiro, mas a acusação foi enviada à Justiça no final de julho. Nela, o promotor Bruno Vagaes pede que ele seja processado por praticar ato obsceno em lugar público. 

Segundo o Código Penal, o crime tem pena de três meses a um ano e também pagamento de multa. Como a transa foi filmada, o vídeo se espalhou rapidamente por grupos de WhatsApp e chegou ao conhecimento da Polícia Civil. O delegado Vitor Dutra de Oliveira intimou o homem a prestar depoimento, o que aconteceu no dia 9 de julho.

De acordo com o termo de declaração que a imprensa teve acesso, o acusado explicou que estava com a mulher e outros rapazes em um bar. Em determinado momento, ele, já bêbado por ter "ingerido muita pinga", apostou que faria sexo com a andarilha no cemitério.

O homem explicou que só notou que estava sendo gravado "depois que o ato terminou". Pediu aos dois jovens para não divulgarem o vídeo, mas a solicitação não foi atendida. Como tinha bebido bastante, afirmou não se lembrar de tudo o que aconteceu, mas assegurou que transou com a moradora de rua, que não foi encontrada até agora para se explicar.

Fonte: GrupoFolha/Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE