PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem derruba portão na saída do motel e corre só de cueca pela rodovia

Publicado em: 25/10/2019

Suspeito de estar sob efeito de drogas, homem sofreu uma parada cardíaca e foi levado ao hospital

Um homem, de 44 anos, protagonizou uma cena inusitada na manhã desta quarta-feira (24), na PR-323, entre os municípios de Maringá e Paiçandu. Suspeito de estar sob efeitos de drogas, o motorista acelerou com sua caminhonete de luxo na saída de um motel, derrubou o portão do local, invadiu o canteiro central e ainda correu só de cueca, antes de sofrer uma parada cardíaca.

Pessoas que estavam próximo evitaram que o homem invadisse a pista da rodovia e ainda acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros. Após sofrer uma parada cardíaca, o motorista foi encaminhado ao Hospital Santa Rita, em Maringá.

Saída transtornada do motel

De acordo com informações o homem estava com uma companheira no motel e teria consumido drogas no interior do quarto. Na saída, motorista então acelerou contra o portão e acabou arrancando a estrutura, danificando inclusive o teto do local. 

Bastante transtornado, o homem avançou com a caminhonete até o canteiro central e lá desceu do veículo. Apenas de cueca, o suspeito de consumir entorpecentes, correu pelo gramado, chegou cair no chão e ameaçou invadir as pistas. Pessoas que passavam pelo local impediram que algo pior acontecesse com o homem, porém, após uma parada cardíaca ele teve que ser encaminhado a um hospital em Maringá.

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE